Smilingüido - A Invasão (DVDRip - Dublado)

SmilinguidoSmilinguido e Piriá saem pela mata para fazer uma pesquisa para a aula do Mestre Formisã. O que eles não sabem é a grande descoberta que iriam fazer: uma grande invasão das formigas Sauvitas em uma grande área da floresta. Os dois amigos precisam correr para contar à Rainha o que está acontecendo, deixando as formigamigas diante de um impasse.

[+ Informações]


Tamanho: 400 MB

Parte 1 ,Parte 2 ,Parte 3 ,Parte 4

8 comentário(s):

Anônimo disse...

ai mano, falow, eu baixei e tou me divertindo. vc é d+ heim?

Anônimo disse...

[blue] se eu fosse te pagar pagaria um beijo.
[green] obrigado pelo video
[violet] já assisti bem umas 1000 vezes

[blue] he he

Eliane disse...

não consigo extrair, consigo extrair normalmente a parte 1 e parte 2 mas quando chega na parte três ele diz que não tem nenhum arquivo pra extrair mas quando abro o arquivo, o vídeo tá lá, e agora?
me ajuda por favor. baixei o filme pro meu irmãozinho de três anos que já tá cansado de assistir moda amarela.

renan disse...

onde tem pra abaixar os smilinguidos ¿

Anônimo disse...

tentei baixar o primeiro arquivo e tomei um susto, abriu uma pagina de pornografia, não sei se é erro ou se é de propósito......

Anônimo disse...

como eu faço para baixar um video?

Papel Fantasia disse...

Pessoal,

A linha completa de agendas do Smilinguido 2011 já estão disponíveis em nossa loja e site. Os preços são ótimos e entregamos em todo o Brasil.

Confiram em www.papelfantasia.com.br

Anônimo disse...

demais

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!