Hardware - Curso completo

Hardware - Curso Completo já é referência entre escolas de hardware de PCs e técnicos de manutenção e montagem. A primeira edição foi lançada em 1996, com 700 páginas. A partir daí o autor não parou de atualizá-lo. A quarta edição, recém-lançada, tem 1.400 páginas e abrange desde tecnologias antigas até o que há de mais atual em termos de PC.
O livro tem 40 capítulos. A maioria foi reescrita e alguns foram adicionados. Para se ter uma idéia, a terceira edição tinha 34 capítulos e 1.200 páginas. O título é bem apropriado, pois o texto explica desde o que é bit, passando por processadores de sétima geração (Pentium 4), funcionamento de periféricos (incluindo DVD) e até mesmo como funciona um processador de 64 bits, o Itanium.
Mesmo nas tecnologias mais novas o texto não é superficial. Começa com os fundamentos e vai além, entrando em detalhes de funcionamento com o texto recheado de tabelas e diagramas de blocos que auxiliam muito a compreensão.
Democrático - Nenhum assunto relevante foi esquecido. Um capítulo trata apenas de processadores não-Intel, ou seja, usam outras filosofias de construção. Toda a linha de processadores da AMD está ali, até os últimos lançamentos - Athlon e Duron. Mesmo processadores menos populares, como Cyrix e WinChip, são esmiuçados pelo autor.
A linguagem simples, unida ao conhecimento técnico, torna a obra fonte de aprendizado rápido e garantido.

Mais informações...

Tamanho: 183 MB

Parte 1 ,Parte 2 (RapidShare)

2 comentário(s):

jorge disse...

d++++++++++++++++

Phoenix disse...

cara eu gostaria de postar esse post no meu blog.
Como posso proceder.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!