Medicina Alternativa de A a Z

Medicina Alternativa de A a Z traz mais de 1500 receitas para todo tipo de problema: acne, falta de apetite, dor de garganta, enxaqueca, febre e gripe estão entre algumas das 250 enfermidades que, com esse livro, você poderá tratar de forma natural usando a medicina alternativa. As doenças vão das mais simples às mais graves.
Um bom exemplo é a bronquite. O livro mostra que essas pessoas com este problema podem ser tratadas por legumes e frutas comuns, com receitas com beterraba, couve, abacaxi ou mamão, além de indicar um comportamento saudável que a pessoa pode adotar, frequentando saunas com essência de eucalipto, que ajudam a desobstruir as vias respiratórias.Muito bom ebook!

Nome: Medicina Alternativa de A a Z.
Tamanho: 3,58 Mb (PDF).

Download Rapidshare

15 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER QUAL É O ALIMENTO CORRETO PARA SINUSSITE

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:30 PM

    preciso saber o que posso fazer para aumentar a imunidade do organismo o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:22 PM

    gostaria de saber como faço para diminuir dores cauzadas por artrite reumatoide

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:49 PM

    as respostas para essas incriveis e suculentas perguntas vc só encontra nesse livro bonito e cheiroso

    baixe já e tenho o melhor da natureza na sua casa !

    plim plim

    ResponderExcluir
  5. Matheus disse... @ 12:46 PM
    GOSTARIA DE SABER QUAL É O ALIMENTO CORRETO PARA SINUSSITE ←

    Matheus,
    Antes de querer saber sobre...
    Primeiro aprenda o português correto!!! :)



    Sobre Sinusite:
    SINUSITE Sinusite é uma doença com base inflamatória e/ou infecciosa que acomete as cavidades existentes ao redor do nariz.

    A Medicina Tradicional Chinesa recomenda que a pessoa
    evite comidas apimentadas quando tiver com sinusite
    A menos que a pessoa possa repousar o suficiente, evitar comidas que favorecem a formação de muco e recuperar-se plenamente, a sinusite não irá drenar totalmente. É importante tratar este quadro energicamente o quanto antes para prevenir uma infecção grave que requer tratamento com antibiótico. Um ciclo vicioso de infecções recorrentes e uso de antibióticos pode causar enfraquecimento do sistema imunológico, deixando a pessoa mais propensa a futuras infecções.

    Quadros intensos apresentam melhora com a acupuntura e ervas medicinais (em inglês) em um período de poucos dias. Pontos agulhados no nariz, como o Intestino Grosso 20 e os pontos extras Bitong ou Yintang, são excepcionalmente eficazes para desobstruir as vias nasais e os seios da face. Esses pontos ficam um pouco doloridos por cerca de um ou dois segundos, mas o desconforto é normalmente recompensado pela desobstrução imediata das vias nasais e dos seios da face. Outros pontos são escolhidos de acordo com o quadro específico de desarmonia relacionada ao problema dos seios da face.
    Uma boa fórmula à base de ervas é o Talco Xanthium (cang er san), que reúne a fruta Xanthium (cang er zi), a flor de magnólia (xin yi hua), a raiz de Angélica dahurica(bai zhi), hortelã e hortelã-pimenta campestre (bo he). Considerando que a fórmula atua no lado quente, algumas ervas que resfriam como flores de madressilva (jin yin hua) e raiz de escutelária (huang qin) são adicionadas à mistura diante de evidências de fogo (febre ou muco amarelo). Um remédio patenteado apropriado é Bi Yan Pian (em inglês) para congestão nasal e dos seios da face, juntamente com uma fórmula que desobstrui o fogo, como as pílulas antiinflamatórias Chuan Xin Lian (em inglês).

    A dieta é especialmente importante em qualquer desarmonia envolvendo o muco, considerando que muitos alimentos tendem a aumentá-lo. O paciente deve evitar alimentos frios, gordurosos e excessivamente picantes. Doces pioram o quadro, algumas vezes com a piora imediata das condições nos seios da face na forma de mais congestão e dor.

    Quando um ataque intenso passa, deve-se tomar raiz de Codonopsis (dang shen) ou de Astragalus (huang qi), ervas que tonificam o baço. Elas podem ser encontradas em patentes como Shen Qi Da Bu Wan (em inglês). Quando o Chi do baço é forte, há menor produção de muco e o sistema imunológico fica mais forte para combater gripes que causam sinusite.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:46 PM

    muito bom essas receitas, gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:58 PM

    eu achei muitas remedios que me ajudou a viver melhor

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, existe um produto natural, extraído da 'copaífera reticulada dunk', o qual é um poderoso aliado ao sistema imunológico. Muito Bom produto. Atua em todos os sistemas do corpo, desintoxicando-os e estimulando o sistema imunológico, inclusive. Quem quiser mais detalhes, pode me contatar. EMAIL:sergiopecli@gmail.com MSN:sergiopeclifilho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:22 PM

    que cara iguinorante

    ResponderExcluir
  10. JULIO5:16 AM

    O autor do livro não existe. O livro é produto de dois editores picaretas que nunca sequer consultaram um médico para fazer esta b. de livro. A revista Veja online : http://veja.abril.com.br/020305/p_112.html esclarece a farsa !

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:08 PM

    gostaria de saber como curar o acido urico,
    meu médico me passou uma dieta que tudo que gosto ou não pode ou de forma moderada!
    existe algo que cura esta doença?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3:44 PM

    Gostaria de saber se existe alguma planta ou fruta indicada para cisto nos rins, aumentando a função renal e restabelecendo os niveis normais de creatinina?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:22 AM

    Ola Fernando Menezes, tenho um pobrema de gastrite, qual a forma mais facil de tratar ??

    ResponderExcluir
  14. Ô JULIO PQ VC NÃO VAI PRA MERDA
    O LIVRO É MUITO BOM, INDEPENDENTE DE AUTOR OU Ñ.
    VAI PLANTAR BATATA MEU FILHO.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!