Os Trapalhões


Estreou em 1966 na TV Excelsior de São Paulo com o nome Os Adoráveis Trapalhões. Reunia na sua fórmula quatro tipos: o galã Wanderley Cardoso, o diplomata Ivon Cury, o estourado Ted Boy Marino e o palhaço Renato Aragão, o Didi Mocó, além de Manfried Sant’anna, o Dedé Santana. Com a saída de alguns desses integrantes, e a entrada do sambista participante de Os Originais do Samba Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum e de Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias consolidou-se o grupo que iria mais tarde se tornar um dos quadros mais famosos da TV brasileira.
Na TV Record, o programa conseguia maior audiência em seu horário do que o Fantástico. O programa ainda se instalou na TV Tupi no início dos anos 70, onde passaram a ser chamados Os Trapalhões. E foi para Rede Globo em 1977. Na Rede Globo tinham um programa que era apresentado aos domingos, às 19h, imediatamente antes do Fantástico e tinham a formação de quatro integrantes permanentes, além de atores convidados. O programa também tinha outros atores fixos que não faziam parte do quarteto principal: Tião Macalé (que imortalizou o bordão "Ih! Nojento!"), Jorge Lafond (que satirizava os homossexuais), Emil Rached (o gigante atrapalhado de 2,23m), Carlos Kurt (o alemão de olhos esbugalhados e sempre mau-humorado), Felipe Levy, Roberto Guilherme (o Sargento Pincel), entre outros.
Após o falecimento de Zacarias e Mussum, o grupo foi desfeito, mas durante algum tempo a Globo exibiu reprises de seus programas. Renato Aragão e Dedé Santana, posteriormente voltaram a atuar na TV, porém sem refazer a dupla.
O programa entrou para o Livro Guinness de Recordes Mundiais como o programa humorístico de maior duração da TV, tendo 30 anos de exibição.

Tamanho: 211 Mb (em 3 partes)

Parte 1 ,Parte 2 ,Parte 3. (Rapidshare) ou Download Sexuploader

10 comentário(s):

rodolfo disse...

muito bom

Anônimo disse...

muito bom

felipe disse...

legal

felipe disse...

Muito bom mesmo!!!!!

Anônimo disse...

vamos ver se vai dessa vez porque o segudo esta com pau .........

xandy disse...

po o segunda esta mesmo ruin keria baixar ki pena

Edvan pagodeiro disse...

os rei do humor brasileiro







Ed pagodiin - op

Anônimo disse...

São demais

Anônimo disse...

bom

Anônimo disse...

muito bom.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!